9 de janeiro de 2013

Adios, leitoras!

                 Tumblr_mgdexrgafv1qg9oyto1_500_large 
Oio gente! Sabe, é bem como no título diz, Adios! Eu não ando me sentindo muito bem com blogs, e acabei descobrindo que blogar não é a minha praia, acabei notando que blogar não era tudo que me fazia feliz, por isso, vou abandonar definitivamente o cargo de blogueira e de administradora do LK, e é óbvio que não é por causa de vocês, eu só percebi que, não estou curtindo muito blogar, eu já venho pensando nisso faz uns meses e agora é oficial, eu estou deixando o LiiCy K com a Stephanie Jones, a outra administradora daqui, ela também é dona do Lincy Mods (www) e ela é mais do que suficiente pra dar conta do meu ex-cafofo, antes eu adorava postar aqui, escrever tudo oque eu sentia, desabafar, enfim, interagir com vocês, mas ao longo do tempo, não vi mas graça nisso (sem ofender ninguém), percebi que blogar, não faz muito bem o meu tipo. Então, tchauzinho pra vocês, e quem sabe um dia, eu volte a postar aqui, mas enquanto isso, Teffy fica com os direitos de tudo, pensem como se eu nunca tivesse existido ok? Pensem que Stephanie é a fundadora e que ela é que sempre postou aqui. 

Tchau liicies! Passem bem ^^

BJO&BJO

P.S : Vou deixar um layout simples e temporário aqui, como uma lembrancinha de despedida :)

2 comentários:

Comentários ofensivos serão ignorados.
Obrigada por comentar!